A entrevista que está a encher as capas dos jornais e a originar uma onda de controvérsia contra a família real britânica vai ser exibida em Portugal, pela SIC.

Não se sabe o valor que a estação portuguesa pagou pelos direitos da entrevista, no entanto, sabe-se que no Reino Unido a ITV pagou um milhão de libras.

Apesar da compra anunciada hoje, os direitos já tinham sido leiloados em Portugal na última semana de fevereiro mas na altura nenhuma estação se mostrou interessada.

Siga-nos na sua rede favorita.